Estão abertas as inscrições para o nosso 1º Acampamento Estadual


Três meses após o encerramento da última etapa do curso estadual de agitprop, é hora de reunir novamente a juventude capixaba no primeiro acampamento estadual do Levante Popular da Juventude do Espírito Santo. Trata-se de mais um espaço de formação, agitação, interação e articulação da juventude do Projeto Popular. A atividade acontecerá entre os dias 14 e 17 de novembro no distrito de Peróbas, Domingos Martins. O acampamento estadual pretende ser um importante momento agitativo e organizativo do Levante Capixaba, onde a juventude das frentes popular, estudantil e camponesa definirá coletivamente os rumos do movimento no Estado.

 O acampamento será também um momento de aproximação para aqueles que têm interesse em participar do Levante mas ainda não estão organizados em célula. Através dos espaços de debate, formação e de oficinas, será possível conhecer melhor o Levante Popular da Juventude e sua forma de organização, além de interagir com jovens de todo ES.

 Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível aqui no blog, e ficar atento as informações que publicaremos em nossa página do Facebook. A participação no pré acampamentão que será organizado pelas células no próximo dia 2 também é muito importante. Informe-se sobre a atividade com quem te convidou para o acampamento ou troque uma ideia com a gente através do Facebook.

 Lembrando que a participação no acampamento é gratuita e que teremos transporte saindo de Vitória e de São Gabriel da Palha, porém, é necessário que os interessados se inscrevam com antecedência. Pegue sua mochila, coloque algumas roupas e itens pessoais. No espaço restante, preencha com muita alegria, disposição, energia, solidariedade e companheirismo. Feito isso, você estará pronto para ir ao acampamento. Estamos esperando por você!




"Foi na revolta de queimados
 Que Chico Prego começou
 Um Levante capixaba
 Lutando por liberdade
 Contra o engenho opressor
 Um Levante capixaba
 Lutando por liberdade
 Contra o engenho opressor

 Juventude juventude,
 Juventude vem pra cá
 Lutar no campo e na cidade
 Pra fazer o Levante
 Do Projeto Popular
 Lutar no campo e na cidade
 Pra fazer o Levante
 Do Projeto Popular"

Comentários